quarta-feira, 6 de julho de 2011


Meu céu
Meu mar

Foi a tanto tempo
Quando teus lábios
Me tocaram
Senti uma grande emoção

Meu coração
Se uniu ao seu
Num grande amor
Sem explicação

Quando suas mãos
Encontraram as minhas
Senti a união
Entre o céu e o mar

Seu corpo unido ao meu
Senti arrepios
Um amor lindo
Então aconteceu

Anjopoesia

Um comentário:

  1. Olá Marisa

    antes de mais , parabéns pelo blogue. :)

    Gostaríamos muito que desse uma vista de olhos no projecto DVB, de saber a sua opinião, e qual o interesse em desenvolver o seu trabalho neste novo formato.


    \"Transformamos\" os seus trabalhos (já editados em livro, ou não), num DVB- Digital Video Book, uma ideia original da Pastelaria Studios Productions

    O projecto é recente, é uma inovação, tal como explicamos no nosso blogue:

    http://pastelariaestudios.blogspot.com/

    Para nós, a sua visita e o seu parecer , muito importante .


    É exactamente isso, os seus poemas seriam \" trabalhados \" em DVB . Um livro que se vê como um filme!

    Penso que se adequa , na perfeição, aos seus textos , poemas e pensamentos...

    Prestamos, essencialmente , um serviço criativo.

    A minha sugestão seria, enviar-nos os seus \"registos\", e nós faremos um orçamento.

    Posso adiantar que, por ser um projecto novo e, embora o trabalho criativo (audio, voz, imagem, construção do DVB, etc) seja bastante , queremos chegar ao maior número de autores de obras escritas mesmo que essas estejam na gaveta .



    Fico a aguardar uma resposta e, qualquer dúvida… estamos por aqui.

    Um abraço, um obrigada


    Teresa Maria Queiroz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Pergunte ao seu interior... Anjopoesia

Recolha-se ao seu interior e pense no que pode ser mudado… Anjopoesia