Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe


Mãe

Mãe linda,querida
Me deu seu amor
Incondicional
De quem ama real

Você é minha mãe especial
No seu carinho essencial
Me mostrou a vida com o coração
Como nas notas de uma canção

Mãe querida enxugue a lágrima
Mostra seu sorriso lindo
Aquele que me ensinou
A ter em qualquer situação

Mãe,estou aí dentro de você
Quando quiser me ver
Usa seu pensamento

Na sutileza desse amor
Deus vai deixar
E eu vou aparecer pra você

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...