Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 30 de abril de 2011



Preciso te esquecer...


Como tirar você
Da minha mente
Tento buscar
Uma tentativa


Você não me merece
Mas infelizmente
Não sei o que fazer
Pra te esquecer


Se digo 
Vou te esquecer
Logo me vejo
Com saudades de você


Tirar você do meu caminho
É o mesmo
Que viver sem respirar
Não se vive...morre


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Que lindo poema! E como é bom e ruim sofrer por amor, heim? Daqui gostei desses versos:

    "Tirar você do meu caminho
    É o mesmo
    Que viver sem respirar
    Não se vive...morre"

    Bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Quando a mulher ama

Quando a mulher ama A mulher quando ama Fica cheia de anseios em relação ao homem amado Suas mãos se tornam veludo Macias...