sábado, 30 de abril de 2011



Preciso te esquecer...


Como tirar você
Da minha mente
Tento buscar
Uma tentativa


Você não me merece
Mas infelizmente
Não sei o que fazer
Pra te esquecer


Se digo 
Vou te esquecer
Logo me vejo
Com saudades de você


Tirar você do meu caminho
É o mesmo
Que viver sem respirar
Não se vive...morre


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Que lindo poema! E como é bom e ruim sofrer por amor, heim? Daqui gostei desses versos:

    "Tirar você do meu caminho
    É o mesmo
    Que viver sem respirar
    Não se vive...morre"

    Bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...