segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blogger Buzz





Essência

Nunca deixe de me olhar
Pois você é a menina
Dos olhos meus

Nunca deixe de me querer
Pois querer como te quero
Nem sei se é mais possível

Nunca deixe de sorrir
Pois desde que te conheci
Não sei mais o que é chorar

Nunca deixe de me encantar
Pois não sei olhar
Pra um canto sem seu encanto

Nunca deixe de me abraçar
Pois é nos seus braços
Que sinto minha vida renovar

Nunca deixe de dizer te amo
Pois viver por seu amor
Única essência da minha vida

Anjopoesia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...