terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu pensamento


Nesse minuto
palavras são poucas
pra falar
Quantos momentos
Penso em ti


Te amo
Longe ou perto
Durmo
Pensando em você
Meu ultimo pensamento
É seu
Antes de adormecer


E ao acordar
Meu primeiro instante é teu
Nunca estou só
Em nenhum momento
Pois você não me sai do pensamento


E quando te vejo
Bem perto de mim
Nem sei o que fazer
Se te abraço,se te beijo
Ou simplismente se te envolvo
Em meus braços


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Linda poesia, contida de sensibilidade e sentimento. Gosto de vir aqui e dar uma espiada nas novidades. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...