sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu amor Eu te amarei sempre Te darei tudo que tenho Meu amor incondicional Quando se ama Não se pensa Em mais nada A não ser na pessoa Que tem em seu coração Dona do seu amor Troco tudo que tenho Por seu amor Vou te tratar sempre bem Meus olhos apaixonados Não vê mais nada Só enxerga você Eu sei o que é isso Pois meu coração é seu Te amo e jamais se amou assim AnjopoesiaMeu amor Eu te amarei sempre Te darei tudo que tenho Meu amor incondicional Quando se ama Não se pensa Em mais nada A não ser na pessoa Que tem em seu coração Dona do seu amor Troco tudo que tenho Por seu amor Vou te tratar sempre bem Meus olhos apaixonados Não vê mais nada Só enxerga você Eu sei o que é isso Pois meu coração é seu Te amo e jamais se amou assim Anjopoesia

Meu amor

Eu te amarei sempre
Te darei tudo que tenho
Meu amor incondicional

Quando se ama
Não se pensa
Em mais nada

A não ser na pessoa
Que tem em seu coração
Dona do seu amor

Troco tudo que tenho
Por seu amor
Vou te tratar sempre bem

Meus olhos apaixonados
Não vê mais nada
Só enxerga você

Eu sei o que é isso
Pois meu coração é seu
Te amo e jamais se amou assim

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...