sábado, 1 de janeiro de 2011

É assim que te quero

Sou mulher antes de mais nada
Dedicada,fiel querendo ser amada
Por você que me dê valor
Que não me humilhe apenas me dê amor

Quero você tendo tempo pra mim
Que me olhe nos olhos
Que fale comigo sem ter que correr
Que me demonstre que sou seu querer

Quero você me falando baixinho
Coisas de amor com muito carinho
Quero sentir que tenho alguém
Que me queira como ninguém

Anjopoesia

Um comentário:

  1. lindo minha pequena grande mulher realmente tanto vc como o que escreveu. e tudo isso me deixa feliz, porque em algum lugar do passado vivemos uma história de amor. obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...