Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 14 de novembro de 2010

Sem volta



Ontem olhávamos o mesmo horizonte
O mesmo céu e as mesmas estrelas
Hoje meu pranto se confunde
Com a chuva que vejo pela minha janela


Da mesma forma que a água
Corre pelo vidro da janela
Meu pranto se estende
Pela minha alma que lamenta


Caminhando na praia
Me recordo nossos momentos
O sorriso no olhar
A emoção do caminhar de mãos dadas


Agora eu choro e sei que não me escuta
É tarde pra tentar reconciliar
Enquanto estou só com essa dor
Você ja encontrou um novo amor


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...