Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O tempo


Quanto mais me olho no espelho
Vejo o reflexo de quem sou
O tempo ja marca meu rosto
Meus olhos ja não aguentam a luz


Meu corpo ja não me obedece
Minhas mãos enfraqueceram com o tempo
Minhas pernas sentem as dores de andar


Meus cabelos estão sem vida
Tornam -se brancos a cada dia
Minha pele cheia de rugas
Me mostram o que ja passei


Mas mesmo assim meu sorriso é estampado
Meu semblante sempre amigo e feliz
E agradeço a cada dia de um novo amanhecer


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...