Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 14 de novembro de 2010

Bilhete



Deixo apenas um bilhete
Pense nas palavras
E no carinho que tenho por você
Nesse bilhete te descrevo meu amor


Nessas mal traçadas linhas
Te deixo por escrito
E de lembrança quero que guarde
O meu sentimento por você


Nesse bilhete te deixo
Tudo o que sinto
Tudo que eu quero
E do que preciso


Preciso do seu olhar a me guiar
Dos seus braços a me embalar
Da sua boca pra beijar
E do teu corpo pra amar


Dueto Anjopoesia e Marcelino Gomez

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...