Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ah esse amor!!!!!


Teus olhos são como faróis 
Tens palavras carinhosas 
Que irradiam minha alma 


Eu sei que existo e que vivo
Por causa desse imenso amor
Que me segura e me faz viver


Você é um passeio em direção a paz
Tua voz soa como um canto de pássaros
Seu beijo tem o gosto de um morango doce
Seus abraços me envolvem e me fazem sonhar


Você me traz a certeza de que o amor é nosso
Sobreviveu ao passado, é presente no agora
E se houver um amanhã te buscarei no futuro
Onde a luz me guiará aos braços teus 


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...