quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ah esse amor!!!!!


Teus olhos são como faróis 
Tens palavras carinhosas 
Que irradiam minha alma 


Eu sei que existo e que vivo
Por causa desse imenso amor
Que me segura e me faz viver


Você é um passeio em direção a paz
Tua voz soa como um canto de pássaros
Seu beijo tem o gosto de um morango doce
Seus abraços me envolvem e me fazem sonhar


Você me traz a certeza de que o amor é nosso
Sobreviveu ao passado, é presente no agora
E se houver um amanhã te buscarei no futuro
Onde a luz me guiará aos braços teus 


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...