Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 5 de outubro de 2010


Realidade

Olhei pro mar
E vi seus olhos verdes
Olhei as nuvens
Vi seus cabelos brancos

Lembrei dos seus olhos
Me fitando e a emoção
Derrubou algumas lágrimas
Molhando os cantos da saudade

Olhei o firmamento
E me veio no pensamento
Sua beleza interior
Como o brilho das estrelas

Deitei na areia tranquila
Fechei os olhos e por um momento
Senti pelo vento o seu abraço
E na brisa suas mãos me acariciando

Tamanha foi minha surpresa
Quando ao abrir os olhos
Não era sonho e nem uma visão
Você estava ali pertinho de mim

Anjopoesia

Um comentário:

  1. MUITO LINDA PELA AMPLITUDE E CONEXÕES DE PALAVRAS EM FORMA HARMONICA. PARABENS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...