Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

 Esperança

Na chegada dessa noite
Nem pensei e nem sorri
Minha garganta fechou
Um grito de dor ecoou

Tanto tempo se passou
Meus olhos as lágrimas enxugou
Estou aqui tão perto  e nem sente
Nem me enxerga nessa sutileza
Do meu existir,do meu ser

Pés descalços no chão
Roupa usada e marcada pelo tempo
Vestimentas usadas todos os dias
Sentimentos vagos e nem são notados
Nem por você que não enxerga como sou

Filha dessa terra,criada e envelhecida aqui
Consigo ainda renascer do ontem e entender
Que precisamos mudar forma e maneiras de ser
Para os momentos de alegria sentir

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...