terça-feira, 1 de junho de 2010

Meu amor por você...



Não sabe quanto preciso de ti
Você mora em meu coração
Com seu olhar toca meu corpo
Me veste com seus carinhos
Traduzido em mim pela paixão


Em suas mãos entrego minha pele
No seu beijo sinto o calor
Nos seus abraços o querer
E sinto seu amor na minha alma
E a felicidade não dá pra conter


Quando durmo sinto uma paz
O sono me recompensa
Sei que ele me trará você


Sinto sua presença todos os dias
Na terra ,no ar nos sonhos
Registrei sua marca dentro de mim


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...