quarta-feira, 21 de abril de 2010


A volta



Quando escutei os passos
Corri na janela pra ver quem era
Não vi ninguém,mas tinha alguém

Por um instante quiz abrir a porta


Uma ansiedade tomou conta de mim
Aqueles passos eu conhecia
Não me era estranho seu som
Seu andar a tilitar no chão


De repente aquele bater na porta
Tomou conta de mim tamanha emoção
Não consegui mais conter meu coração
Depois de tanto tempo sózinha não acreditei


Arrumei meus cabelos numa grande euforia
A emoção tomou conta de mim,uma lágrima rolou
Meu coração pulsava forte,a alegria não continha
Aqueles passos,a batida na porta era meu amor


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...