terça-feira, 27 de abril de 2010

Tanto tempo



Por um momento
Me vejo a pensar
Em alguns tempos
Que se passaram
Olho o tempo
Ja faz tanto tempo


Que nos conhecemos
E hoje somos um só
Tantas coisas se passaram
Tantas coisas vivemos
Tantas lágrimas derramamos
Muitas alegrias passamos


E hoje nesse misto de emoção
Te digo com toda razão
Você é meu bem idolatrado
Meu herói,meu professor
Pra todos e em tudo que fez
Deu carinho,alegria e amor


E hoje me pego a pensar
O que será de mim
Sem você pra amar....


Marisa Pasternak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...