Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tanto tempo



Por um momento
Me vejo a pensar
Em alguns tempos
Que se passaram
Olho o tempo
Ja faz tanto tempo


Que nos conhecemos
E hoje somos um só
Tantas coisas se passaram
Tantas coisas vivemos
Tantas lágrimas derramamos
Muitas alegrias passamos


E hoje nesse misto de emoção
Te digo com toda razão
Você é meu bem idolatrado
Meu herói,meu professor
Pra todos e em tudo que fez
Deu carinho,alegria e amor


E hoje me pego a pensar
O que será de mim
Sem você pra amar....


Marisa Pasternak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...