quarta-feira, 28 de abril de 2010



Grito pela vida


Não sei porque
Me deu uma dor danada
Que não tem explicação


Falta o chão
Fico no ar
Minha garganta fechou


Quero gritar 
E não consigo
Não dá pra falar


Olho pro lado
Não vejo ninguem
Me arrasto


Tento levantar
Não vejo onde
Me apoiar


Me falta o ar
Quero chorar
Não sei o que fazer


Se alguem
Não vier me ajudar
Vou me sufocar


E a vida abandonar
Tenham dó de mim
Estou quase no fim


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Como diz acanção "faça de suas lembranças um lugar seguro" assim sua dor será menor...
    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...