Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 28 de abril de 2010



Grito pela vida


Não sei porque
Me deu uma dor danada
Que não tem explicação


Falta o chão
Fico no ar
Minha garganta fechou


Quero gritar 
E não consigo
Não dá pra falar


Olho pro lado
Não vejo ninguem
Me arrasto


Tento levantar
Não vejo onde
Me apoiar


Me falta o ar
Quero chorar
Não sei o que fazer


Se alguem
Não vier me ajudar
Vou me sufocar


E a vida abandonar
Tenham dó de mim
Estou quase no fim


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Como diz acanção "faça de suas lembranças um lugar seguro" assim sua dor será menor...
    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Quando a mulher ama

Quando a mulher ama A mulher quando ama Fica cheia de anseios em relação ao homem amado Suas mãos se tornam veludo Macias...