terça-feira, 27 de abril de 2010


Assim que eu quero te amar

Quero te ver assim
Sempre feliz
Sem exigir nada
É o que meu coração diz


Ver-te todos os dias
Me satisfaz
Alegra meu coração
Renova minha alma


Não podes compreender
O que sinto por ti
Porque o que sinto
Palavras não conseguem traduzir


Trago esse amor no meu peito
Mesmo não sendo direito
Nada de ti vou cobrar
Apenas me deixa sózinha te amar...


Anjopoesia

Um comentário:

  1. Anjo, sabia que nem todos conseguem na vida obter o dom de amar, mesmo que teu amor seja platonico, solitário, saibas que és bendita pois experimentastes o amor...

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...