sábado, 27 de março de 2010

Meu lamento


Estou num momento triste
As lágrimas molham meu rosto
Estou sem ânimo nenhum
Não sinto os pés no chão
Está magoado meu coração


Olhando esse mundo sofrido
Muitas pessoas estão cansadas
Assim como eu estou desanimada
Pela tristeza,a dor e a miséria
Queria ter forças pra tudo mudar


Quem acha ter poder
Se preocupa tirar pra ter
Tanta gente sofrendo
Apenas só querendo
Sorrir e não chorar


E nesse momento
O que posso dizer
Que estou triste demais
Com esse mundo que foi criado
E está sendo tão maltratado


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...