Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 27 de fevereiro de 2010


Como te amo....



Por mais que eu tente
Não consigo te esquecer
Como é impossível não lembrar
Da sua forma de me amar


Te vejo nos meus lábios
Escondido na minha retina
E olhando dentro de mim
Vejo meu amor por ti sem fim


Te dar um beijo pra mim é vida
Faço versos que trago dos sonhos
E sonhando é você quem vejo
No inconciente do meu desejo


Não é possivel essa felicidade
Estar apaixonada é viver
Vivo porque te sinto em mim
Não posso esquecer um amor assim


Anjopoesia

Um comentário:

  1. O amor é vida...

    "Te vejo nos meus lábios
    Escondido na minha retina
    E olhando dentro de mim
    Vejo meu amor por ti sem fim"

    Expressivos versos de amor... TE AMO...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Meu boa noite a todos