terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Seus olhos verdes



Seus olhos verdes me fascinam
Profundos e melancólicos
Me dizem algo de misterioso
Que gostaria de revelar


Seus olhos verdes me cativam
São lindos e envolventes
Fico estática ao vê-los
A timidez me embriaga


Seus olhos verdes me iludem
Me fazendo sonhar
Que quando pra mim eles olham
Sinto que estão a me desejar


Seus olhos verdes me ensinam
Como é bom o sentimento amar
Derrame amor sua querência sobre mim
Nesses olhos verdes de uma solidão sem fim


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...