quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Saudade...

Por um instante viajei
Pelo sentimento da saudade
Te procurei dentro de mim
E te achei guardado assim
Dentro do meu coração

Por onde eu for vou te levar
Na alma e no pensamento
Não vou te esquecer
Nunca e em nenhum momento
Te levo dentro do meu coração

Hoje sei o que é saudade
Trazer na mente alguem
Que se torna a razão,
De uma recordação
Que é você dentro do coração

Por mais que eu tente esquecer
Só consigo sempre lembrar
Que o tempo pode passar
A distância pode entre nós haver
Mas você sempre no coração vou ter


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...