Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Saudade...

Por um instante viajei
Pelo sentimento da saudade
Te procurei dentro de mim
E te achei guardado assim
Dentro do meu coração

Por onde eu for vou te levar
Na alma e no pensamento
Não vou te esquecer
Nunca e em nenhum momento
Te levo dentro do meu coração

Hoje sei o que é saudade
Trazer na mente alguem
Que se torna a razão,
De uma recordação
Que é você dentro do coração

Por mais que eu tente esquecer
Só consigo sempre lembrar
Que o tempo pode passar
A distância pode entre nós haver
Mas você sempre no coração vou ter


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...