terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desilusão



Hoje queria sentir os pés no chão
Ter algo pra me apoiar
Segurar as lágrimas pra não chorar
Porque sei,tudo que passei foi em vão


Quiz acreditar que tudo era verdade
Que tudo que dizias era sem maldade
Mas hoje vejo quanto grande o seu desejo
De em tudo por um fim e separar-se de mim


Meu erro foi amar e me declarar
Na inocência desse amor
Não sabia que seria assim
Que me causaria tanta dor


Mas nas voltas que a vida dá
Dessa angústia sei que vou me livrar
Hoje vou chorar tudo que tiver que chorar
Mas amanhã minha vida vou recomeçar


Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...