Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Amor proibido


Saiba que eu queria por um momento

Seria te trazer um pouco de paz

Mas o que eu consigo nessa paixão

É um grande tumulto em seu coração


Amar você era tudo o que eu queria

Transformar nosso amor numa linda magia

Que seu coração estivesse bem

Com tudo,com todos e comigo também


Tempestades,ventanias fazem parte

Desse nobre sentimento que está em nós

Ah como eu queria trazer-te paz nesse dia


Gritar para o mundo esse amor profundo

Entregar-te minha alma que te ama demaiis

Amor proibido não seremos felizes jamais

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...