segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Amor proibido


Saiba que eu queria por um momento

Seria te trazer um pouco de paz

Mas o que eu consigo nessa paixão

É um grande tumulto em seu coração


Amar você era tudo o que eu queria

Transformar nosso amor numa linda magia

Que seu coração estivesse bem

Com tudo,com todos e comigo também


Tempestades,ventanias fazem parte

Desse nobre sentimento que está em nós

Ah como eu queria trazer-te paz nesse dia


Gritar para o mundo esse amor profundo

Entregar-te minha alma que te ama demaiis

Amor proibido não seremos felizes jamais

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...