Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 18 de outubro de 2009



Não esqueço você



Queria que lembrasse de mim

Quanto me lembro de você

Aliás não me esqueço de ti

De manhã a tarde e a noite

Em qualquer momento



Estou vivendo essa felicidade

Pode até atravessar a eternidade

Mas não me esqueço de ti

Se a distância aumenta

Te carrego no meu coração



Por onde passo vejo você

Naquela rosa,no céu,nas estrelas

É só olhar e lá está seu rosto

Seus olhos a me fitar caminhando comigo

E eu a te querer porque te amo demais



Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...