Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Me livrando desse amor



Te jurei amor,nem ligou

Em você não acredito mais

Suas promessas se foram

E jamais se cumpriram



Nada foi real me envolveu

Brincou comigo me desiludiu

Em você não acredito mais

Pra mim só mentiu



Agora vou embora

É o minimo que posso fazer

Por mim mesma na tentativa

De procurar te esquecer



O caminho está livre

Te deixo em paz

Sinta-se feliz

Comigo não dá mais



Anjopoesia



*Todos direitos reservados ao autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...