Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Amar você demais




Por um instante,quero refletir

Saber que caminhos tomar

Quero liberdade de ir e vir

Nas coisas certas saber caminhar



Saber que pessoas vão e vem

Não posso simplismente acorrentar

No amor verdadeiro quero estar presente

Porque assim sendo não vai me fazer chorar



Ah como é difícil viver com a dúvida

De que meu bem me quer também

Quando na realidade só quero amar

Alguem que me queira como ninguem



Te escolhi junto a mim

Por amar você demais te quero assim

Não abuse desse sentimento

É leal por você em qualquer momento
Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...