quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Amar você demais




Por um instante,quero refletir

Saber que caminhos tomar

Quero liberdade de ir e vir

Nas coisas certas saber caminhar



Saber que pessoas vão e vem

Não posso simplismente acorrentar

No amor verdadeiro quero estar presente

Porque assim sendo não vai me fazer chorar



Ah como é difícil viver com a dúvida

De que meu bem me quer também

Quando na realidade só quero amar

Alguem que me queira como ninguem



Te escolhi junto a mim

Por amar você demais te quero assim

Não abuse desse sentimento

É leal por você em qualquer momento
Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...