terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amor vadio






Amor vadio...


Mulher não me provoque
Jogando assim essa sedução
Minha timidez eu perco
Num instante desfaleço

Você com essa boca
Fico louco por seu beijo
Mostrando seu corpo nu
Cresce em mim louco desejo

Ah estou a delirar
Com sua sedução
O seu corpo quero agora
E seus gemidos escutar

Nessa madrugada
Vou fazer-te minha amada
Você é a mulher que me vicia
Nesse amor só me traz alegria

Sentir o seu suor
Molhar nossos corpos
E num grito de prazer
Sinto o mundo estremecer

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...