Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brisa encontre meu bem

Vento,leva minha cantiga
Ao encontro do meu bem
Passe a brisa em seu rosto
Lhe dê um beijo tambem

No desalinho dos seus cabelos
Deixe meus dedos neles tocar
E mexendo em sua cabeça
Com muito carinho vou lhe acariciar

Em seu nariz,deixe meu perfume sentir
Para que saiba que estou ali bem pertinho
Que o trago em meu pensamento
E que não esqueço dele em nenhum momento

Nessa sutileza de um assobio
Deixe ele ouvir minha voz
É o cantar de quem ama
E por quem meu coração chama

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...