quarta-feira, 17 de junho de 2009


Amizade verdadeira

Amizade de tantos anos
Não pode ser um engano
Se desfazer assim
Judia muito de mim

Se não valeram as lágrimas
Que chorei ao seu lado
As noites que passamos juntas
Ecoando um grito calado

No ombro amigo,cargas de um passado
Que juntas compartilhamos
Sem me importar com hora e nem dia
Querendo apenas tirar sua agonia

De que adiantaram tanta amizade
Se hoje por um motivo qualquer
Me diz adeus sem nem ao menos
Me escutar,apenas me julgar

Me conceda um minuto
Escute o que vou te falar
Amiga minha amizade é verdadeira
Te garanto,vai durar a vida inteira

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...