domingo, 21 de junho de 2009



Esse amor me encedeia...

Sou pura emoção
Mistura de fogo
Com o ar e cresço
Se o vento aumenta

No amor sou fiel
Quero tudo a granel
Sou segura no que faço
Sendo amor nada desfaço

Vou nas passadas
Das notas musicais
Me elevo na altura
De um amor fogoso

Cada gesto me empolga
Esquentando meu ser
Embalada pelo abraço
Nos braços do seu amor

Corpo a corpo me deixo levar
Parecendo um só pra quem olhar
Compenetrados nos abandonamos
No suor molhado dos nossos lençóis

Anjopoesia
(Enviado pelo orkut para celular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...