segunda-feira, 25 de maio de 2009


Você é minha vida

Norte,sul,leste ou oeste
Não importa onde eu estiver
Quero poder te procurar e achar
Falar do meu amor e do carinho
Dizer que te amo bem baixinho

Procurar seu olhar
E senti-los nos meus
E no choque desse encontro
Sentir a explosão de um vulcão
Ardendo,queimando de desejos

Norte,sul,leste ou oeste
Nem distância e nem lugar
Vai me separar de você
Por ter um lugar certo
Que invade meu ser

Mostrando que em cada canto
Está em meu coração
Você é meu karma
E contigo vou sempre estar
Em qualquer reencarnação

• 2009-05-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...