Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 25 de maio de 2009


Você é minha vida

Norte,sul,leste ou oeste
Não importa onde eu estiver
Quero poder te procurar e achar
Falar do meu amor e do carinho
Dizer que te amo bem baixinho

Procurar seu olhar
E senti-los nos meus
E no choque desse encontro
Sentir a explosão de um vulcão
Ardendo,queimando de desejos

Norte,sul,leste ou oeste
Nem distância e nem lugar
Vai me separar de você
Por ter um lugar certo
Que invade meu ser

Mostrando que em cada canto
Está em meu coração
Você é meu karma
E contigo vou sempre estar
Em qualquer reencarnação

• 2009-05-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...