terça-feira, 12 de maio de 2009

Incerteza

Como dizer que te amo?
Se quando quero te dizer
Só vem as lembranças
De tudo que me faz

Me pego assim sózinha
Sentindo sua falta
Tomando conta de mim
A solidão de bons momentos

Faz tempo que não amamos
Quanto tempo não sinto
O gosto dos seus beijos
Não sinto seu cheiro

As mágoas estão tomando conta
Nem sei mais se te quero
Cabisbaixa nem sei o que pensar
É ruim quando só um vive a amar

Preciso parar de chorar
Você parece um estranho
Eu estou só pra que continuar?
Uma atitude eu vou tomar

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...