Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Fogo que arde...

Quando te conheci
Claro nem percebi
Que você me encantaria
E sua marca em mim deixaria

Meus olhos encontraram os seus
E como num encanto,vi com espanto
Que me apaixonei e aqui estou
Apenas a te contemplar nesse doce amar

Senti seu olhar,o meu procurar
Duas bolas de fogo a me fitar
Como não me apaixonar nesse olhar ardente
Que num galope no meu ser chegou pra ficar

Hoje estou tão feliz
Olho pra dentro de mim
Encontrei o amor que sempre quiz
Minha paixão,estou contigo até o fim

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...