quarta-feira, 20 de maio de 2009


Desabafo...

Tento mas não consigo
Falar o que vai no coração
O que me aconteceu
Senti um amor que morreu

Conheci alguem,me apaixonei
De corpo e alma me entreguei
Nesse amor apostei e acreditei
Mas com o tempo desanimei

Percebi na maneira dele olhar
Na maneira dele me falar
Aos poucos depois de tudo
Foi se afastando,me abandonando

Me deixando assim nessa solidão
Ninguem consegue preencher seu lugar
Pensei ter a chave do seu coração
Mas vejo foi tudo ilusão

Hoje estou aqui triste
Mas tenho que falar
Meu peito está apertado
Mas quero, preciso desabafar

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...