segunda-feira, 25 de maio de 2009


Ah meu amor!!!!

Ah meu amor como sou infeliz
Voce me aconteceu,como te amei
Tive sonhos,lutei por eles
E você nunca soube o que passei

Ah meu amor como foi forte meu querer
Você me queria,pensei que me amaria
Deixou meu coração triste e vazio
Dei amor a você que não merecia

Ah como queria voltar no tempo
No dia em que te conheci
Como queria mudar tudo
Talvez você teria me amado mais

Ah meu amor,como seria bom
Fazer parte de você realmente
Te amei tanto,te ofereci minha vida
Deixei de ser eu pra ser sua amante

Ah meu amor porque foi assim?
Você judiou muito de mim
Foi tão bonito enquanto durou
Não tive maldade,só te amei

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...