terça-feira, 28 de abril de 2009


Viver

Minha vida pulsa,eu existo
Caminhante de uma jornada
Que pode trazer ou não alegrias
Mas caminhar é sempre o melhor

Por vezes as palavras se tornam certas
No pulsar da minha fala
Através dela tento apenas relatar
O que meu ser quer dizer

Sem querer magoar,apenas amar
Me apego a alguem,por querer bem
Pra juntos vivermos uma história
De carinho ,alegrias e amor

Mas como tudo na vida
Não é assim,tão bonitinho
Lágrimas e sorrisos viveremos
Mas se for amor prevalecerá

Anjopoesia

Um comentário:

  1. Querida amiga,
    CR///Muito linda a sua Poesia! De fato você possui uma grande sensibilidade poética! Seus versos são envolventes e falam do mais belo dos sentimentos: o amor!
    Meus parabéns pelo maravilhoso texto!
    Beijos poéticos!
    "Poeta Cigano". 30/04/2009.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...