Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 28 de abril de 2009


Viver

Minha vida pulsa,eu existo
Caminhante de uma jornada
Que pode trazer ou não alegrias
Mas caminhar é sempre o melhor

Por vezes as palavras se tornam certas
No pulsar da minha fala
Através dela tento apenas relatar
O que meu ser quer dizer

Sem querer magoar,apenas amar
Me apego a alguem,por querer bem
Pra juntos vivermos uma história
De carinho ,alegrias e amor

Mas como tudo na vida
Não é assim,tão bonitinho
Lágrimas e sorrisos viveremos
Mas se for amor prevalecerá

Anjopoesia

Um comentário:

  1. Querida amiga,
    CR///Muito linda a sua Poesia! De fato você possui uma grande sensibilidade poética! Seus versos são envolventes e falam do mais belo dos sentimentos: o amor!
    Meus parabéns pelo maravilhoso texto!
    Beijos poéticos!
    "Poeta Cigano". 30/04/2009.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...