sábado, 25 de abril de 2009

Homenagem do Poeta cigano a mim....

"Resposta a um anjo"

"Quero todo esse carinho retribuir,
E uma linda flor te ofertar,
Um beijo em seu coração,
E meu amor lhe entregar!

Você, amiga, é minha felicidade,
Não podia algo diferente esperar,
Mexe comigo, me desperta a saudade,
Quando em você fico a sonhar!

Estará em mim sempre presente,
Com essa sua doçura a me embriagar,
Mesmo que em meu coração e mente!

Quiçá um dia vamos nos encontrar,
Talvez mais do que amigos somente,
Mas como dois poetas amantes a se cortejar!!!!

Poeta cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...