Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 25 de abril de 2009

Homenagem do Poeta cigano a mim....

"Resposta a um anjo"

"Quero todo esse carinho retribuir,
E uma linda flor te ofertar,
Um beijo em seu coração,
E meu amor lhe entregar!

Você, amiga, é minha felicidade,
Não podia algo diferente esperar,
Mexe comigo, me desperta a saudade,
Quando em você fico a sonhar!

Estará em mim sempre presente,
Com essa sua doçura a me embriagar,
Mesmo que em meu coração e mente!

Quiçá um dia vamos nos encontrar,
Talvez mais do que amigos somente,
Mas como dois poetas amantes a se cortejar!!!!

Poeta cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...