quinta-feira, 16 de abril de 2009


Desengano

No amor fiz tantas coisas
Acreditei,me entreguei
Coloquei sua imagem
Plantada dentro de mim

Vivi,cresci nesse amor
Pensei ser você diferente
Que estaria mais presente
E esse engano me trouxe dor

Quase nem dormia pensando
Em você,me encantava
Pensei que me amava
O coração está sangrando

Hoje não quero um amor
Esse sentimento vou calar
Não quero sofrer por ver
Que só eu acabei por amar

Anjopoesia

Um comentário:

  1. muito bom, muito bom mesmo. parabéns.
    Poesia só é poesia a partir do momento em que as palavras se projetam dentro de nós e nos fazem sentí-las.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...