Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

quinta-feira, 16 de abril de 2009


Desengano

No amor fiz tantas coisas
Acreditei,me entreguei
Coloquei sua imagem
Plantada dentro de mim

Vivi,cresci nesse amor
Pensei ser você diferente
Que estaria mais presente
E esse engano me trouxe dor

Quase nem dormia pensando
Em você,me encantava
Pensei que me amava
O coração está sangrando

Hoje não quero um amor
Esse sentimento vou calar
Não quero sofrer por ver
Que só eu acabei por amar

Anjopoesia

Um comentário:

  1. muito bom, muito bom mesmo. parabéns.
    Poesia só é poesia a partir do momento em que as palavras se projetam dentro de nós e nos fazem sentí-las.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...