terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sou assim

Eu nasci pra ter alguem
Que me queira muito bem
Que me mande flores
E me beije como ninguem

Encontrar alguem de verdade
Que chegue no topo da montanha
Sem nenhuma maldade
Que seja leal e tenha sinceridade

Que me abrace com carinho
Me ame com loucura
Se aventure no meu segredo
Sem manha e sem medo

Que me conheça como alguem
Que jamais amou ninguem
Que me ame com tanto calor
Me seduzindo e me dando amor

Na minha intimidade
Me respeite e goste
Do que eu sou sem falar
Apenas saiba me amar

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...