Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Esse amor está me matando

Quanto mais
Me declaro pra você
Mas te afasto de mim
Quanto mais te dou
A certeza do meu amor
Mais me causa dor
Tenho que dar um jeito
Te arrancar do meu peito
Mas quando te beijo
Quase desfaleço
O que fazer
Sem você não vivo
Comigo mesma eu brigo
Porque não consigo
Te esquecer
Se o que quer
É me fazer sofrer
Esse amor me consome
Não te vejo,você some
Só aparece quando
Meu corpo te serve
Não vou mais aceitar
Vou disso me livrar...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...