quarta-feira, 12 de novembro de 2008



Se o tempo passar

Mesmo que tenhas me machucado
Mesmo que suas palavras não foram reais
Mesmo que você demonstrou algo que não sentia
Mesmo que o tempo passe e não volte mais
Mesmo que minhas lágrimas sequem
Mesmo que meus olhos não consigam mais te ver
Mesmo que eu não consiga mais seu corpo tocar
Mesmo que eu não consiga mais meus anseios satisfazer
Mesmo assim vou continuar te amando apaixonadamente
Pois meu amor por voce ficou no meu coração
E assim vai ficar mesmo que você não tenha visto
Que tudo que fiz,todas as lágrimas foi só por te amar demais...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...