sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Perdidas ilusões

No anseio de te amar
Por outra coisa
Não enxergar
Além de você e seu amor
Esqueci de mim
Só querendo te agradar
Pensando que nosso amor
Não teria mais fim
Fiz tudo que você quis
E o que eu queria
Você nunca entendia
Fui matando dentro de mim
A mulher que sempre fui
Só pra te satisfazer
E por só te querer
Eliminei meu próprio ser
Hoje que tudo terminou
Nada do que fui você olhou
Nada do que fiz te marcou
Jogou palavras no ar
Só pra me conquistar
E com isso te amei
E pra você sou apenas
Mais uma que se apaixonou
E por somente eu te amar
Tudo agora terminou
Nosso amor não vingou...

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...