Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

domingo, 30 de novembro de 2008


Nunca deixe
Nunca deixe de me olhar
Pois você é a menina
Dos olhos meus
Nunca deixe de me querer
Pois querer como te quero
Nem sei se é mais possível
Nunca deixe de sorrir
Pois desde que te conheci
Não sei mais o que é chorar
Nunca deixe de me encantar
Pois não sei olhar
Pra um canto sem seu encanto
Nunca deixe de me abraçar
Pois é nos seus braços
Que sinto minha vida renovar
Nunca deixe de dizer te amo
Pois viver por seu amor
Única essência da minha vida
Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...