sábado, 22 de novembro de 2008


Como foi bom encontrar você

Encontrar você
Pra mim foi tão bom
Me fez enxergar
O que eu não conseguia ver
Mergulhei na sua sabedoria
Me encantei em suas palavras
Ter alguem assim ao meu lado
Era mais o que eu queria
Voce me entende
Abuso até da sua compreensão
Suas palavras soam fortes
Delicadas e ficam no meu coração
Ah,encontrar voce foi tão bom
Me fez ver que eu também falho
Que não devo só criticar
Mas também elogiar
Que o que eu acho certo
Nem sempre é o mais correto
Que devo olhar meu caminhar
Muita atenção prestar
E não deixar de fazer hoje
Porque amanhã pode ser tarde
Se ficar nervosa,não fazer alarde
Porque meu grito é meu
E ninguem precisa saber
O que eu não consigo
Controlar e nem conter
Ah,como foi bom encontrar você

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...