Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

sábado, 22 de novembro de 2008


Como foi bom encontrar você

Encontrar você
Pra mim foi tão bom
Me fez enxergar
O que eu não conseguia ver
Mergulhei na sua sabedoria
Me encantei em suas palavras
Ter alguem assim ao meu lado
Era mais o que eu queria
Voce me entende
Abuso até da sua compreensão
Suas palavras soam fortes
Delicadas e ficam no meu coração
Ah,encontrar voce foi tão bom
Me fez ver que eu também falho
Que não devo só criticar
Mas também elogiar
Que o que eu acho certo
Nem sempre é o mais correto
Que devo olhar meu caminhar
Muita atenção prestar
E não deixar de fazer hoje
Porque amanhã pode ser tarde
Se ficar nervosa,não fazer alarde
Porque meu grito é meu
E ninguem precisa saber
O que eu não consigo
Controlar e nem conter
Ah,como foi bom encontrar você

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...