Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

terça-feira, 18 de novembro de 2008


Feitiço

Que feitiço é esse
Que jogou em mim
Não paro de pensar em ti
Esses seus olhos me seguem
Na manhã,no meu dia
E dorme comigo a noite
Entra nos meus sonhos
E acordo radiante de felicidade
Que olhar é esse que me facina?
Me enlouquece e eu deliro
Olhar profundo como os de uma águia
Fortes e destemido como de um leão
Agora arrebatou meu coração
Entrou em minha circulação
Enfeitiçou meu ser
Preciso ter você
Não consigo mais me conter...
Que olhar é esse?

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...