Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sonhar com voce

Sonhar com voce
Foi tão bom pra mim
Me fez sentir
Um doce sabor de mel
Sentir o calor do seu olhar
Me fez o sangue esquentar
Segurar suas mãos
Ah como foi bom
Sentir sua pele
Sentir seu calor
Mas o que me fez tremer
Não consegui me conter
Foi te beijar
Comecei transpirar
E num doce delírio
Me entreguei a voce
Emoções eu senti
Nossos corpos nus
Num ritmo a dançar
Como foi bom
E como numa canção
De repente acordei
Era tudo um sonho
E num misto de felicidade
Desse sonho despertei

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...