quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Só queria ser...

Hoje eu só queria ser
Não me importa ter
Queria falar ao ar
Conversar com Deus
E ele poder me escutar
Hoje eu queria ser
Sua mão e distribuir paz
Nesse mundo conturbado
Há tanta gente
Plantanto semente
Não se importam
Que tipo plantam
Apenas jogam
Terror e horror
Egoístas,só pensando
Nas suas satisfações
Não se importando
A quem magoam
Outras lutam
Procurando sobreviver
Distribuindo amor
Pra quem está perto de si
Queria poder te levar
Boas notícias do mundo
Que criou tão lindo
Hoje eu só queria ser
Pra poder te dizer
Aqui tá tudo em paz

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...