segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A dor de um engano

Hoje por mais que eu queira sorrir
Por mais alegre que eu queira estar
Por mais que eu quisesse esquecer
Essa tristeza não consigo conter

Me dispo das roupas do orgulho
Lamento todo o acontecido
Me arrependo de tudo que foi dito
Hoje choro por tudo que foi vivido

Me deixei levar nas vestes da ilusão
Palavras ditas e não sentidas
Mágoas ficaram nesse coração
Que lamenta sofrer por uma paixão

Meus olhos de felicidade saltariam
Eu gritaria ao mundo inteiro
Nos meus lábios só sorrisos existiriam
Se esse amor fosse puro e verdadeiro

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

O ração de quem chora Queria Pai te contar que aqui está tudo bem que o mundo que criou está sendo cuidado mas estou triste, a notícia que t...