Radio Peruíbe Online

Radio Peruíbe Online
Peruíbe FM

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como não te amar

Depois que te conheci
Passei a viver voce
Me lembro de um recado
Que me mandou a tanto tempo
Eu tímida te conheci
Me apaixonei,me entreguei
E em nome desse amor
Passamos a ser cúmplices
Nos beijamos,nos abraçamos
E numa entrega total
Chegamos aos delírios
De várias noites de amor
Hoje sem medo de errar
Te digo com o coração
Voce é meu homem
E essa poesia é pra rimar
Pro mundo inteiro falar
E ao som dessa melodia
Saiba que vivo só pra te amar

Anjopoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário que vou interagir assim que ler...Obrigada

Um rosto de mulher

    Um rosto de mulher  Vejo um rosto de mulher perdido, pintado, batom vermelho numa tela, pela cidade... Com sol ou chuva, ...